Pe. Marcos comunica sua transferência para a Paróquia de São Jorge do Patrocínio

O Padre Marcos Fernandes Lima, anunciou na manhã desta terça-feira (03 março) às 10h32 em uma rede social, sua transferência para a Paróquia Imaculada Conceição, de São Jorge do Patrocínio PR – comunidade que era conduzida pelo Padre Antonio Dornelas de Andrade, até o dia 09 de fevereiro de 2020. Padre Marcos foi ordenado sacerdote no dia 30 de dezembro de 2016, exercia atualmente o seu ministério  como vigário paroquial na Paróquia São Vicente de Paulo (Cianorte PR // Diocese de Umuarama).

IMG 8109

Missa e Novena a Padroeira, presidida pelo Pe. Marcos, dia 10 de maio de 2017.

Padre Marcos Fernandes, esteve em Pérola presidindo a Missa e Novena a Padroeira, no dia 10 de maio de 2017. Veio para Pérola em outras ocasiões. Agora, passa a pertencer ao decanato de Pérola ao assumir a comunidade vizinha, que até então estava sobre responsabilidade dos padres do Decanato, até o Bispo Dom João Mamede delegar um novo Pastor para aquele Povo de Deus.

IMG 8061ddd

Foto: Pe. Marcos Antonio, Pe. Marcos Fernandes e Pe. Marcio Priori

Veja abaixo na íntegra a publicação do Pe. Marcos Fernandes, no facebook:

“Bom dia, Deus abençoe. Fraterno abraço!

Nesta manhã, tenho apenas uma palavra a dizer: OBRIGADO. Minha eterna gratidão, primeiramente a Deus, depois a nosso bispo Dom João, ao nosso Pároco Edvaldo Gueleri e a toda comidade da Paróquia São Vicente de Paulo e suas respectivas capelas. Por ter me permitido viver essa maravilhosa experiência, como vigário da Paróquia São Vicente de Paulo.
Foram Três anos de puro amor, por todos, sem exceção. Obrigado a cada paroquiano deste meu primeiro amor.
Peço perdão, se por minhas fragilidades, limitações, e pequenas imperfeições, eu tenha ferido alguém. Saibam todos que vos amo de todo meu coração.

A partir do dia 08/03/2020, às 19:30 começo a exercer uma nova missão. Fui designado a cuidar da comunidade da Paróquia Imaculada São Jorge do Patrocínio.
Enfim, obrigado Cianorte com suas comunidades paróquias por toda acolhida durante esses três anos.
Não digo adeus, mas um até logo. Pois, no santo sacrifício do altar, sempre nos encontraremos.

Grande abraço!”

_______________

Reginaldo Rodrigues | Pastoral da Comunicação