Padre Marcos visitou a Apape, comparou os cuidadores à São Francisco, o santo “protetor” dos animais.

Padre Marcos visitou na tarde desta sexta-feira (30) a Apape em Pérola. A Apape é uma entidade que cuida de cachorros abandonados. Sem fins lucrativos, contando apenas com a colaboração de voluntários e colaboradores. O espaço é cedido pela prefeitura, mas a manutenção depende de ação voluntária e campanha, como o “Nota Paraná”, na qual a arrecadação de notas fiscais deixadas no comercio – não é suficiente – é revertido em um valor que ajuda manter.

Durante a visita, o padre conversou com a Sra. Ivone e alguns voluntários que lá estavam, conheceu um pouco o ambiente e o cuidado dos animais. O Padre destacou a importância e o amor dos cuidadores, comparando-os à São Francisco de Assis, o santo tido como protetor dos animais.

Após oração e bênção no local, o padre mostrou-se disposto a colaborar, despertar na população à consciência para com o trato e zelo pelos animais.

Padre Marcos visitou a Apape, comparou os cuidadores à São Francisco, o santo "protetor" dos animais. 4

Padre Marcos visitou a Apape, comparou os cuidadores à São Francisco, o santo "protetor" dos animais. 5 Padre Marcos visitou a Apape, comparou os cuidadores à São Francisco, o santo "protetor" dos animais. 6 Padre Marcos visitou a Apape, comparou os cuidadores à São Francisco, o santo "protetor" dos animais. 7 Padre Marcos visitou a Apape, comparou os cuidadores à São Francisco, o santo "protetor" dos animais. 8 Padre Marcos visitou a Apape, comparou os cuidadores à São Francisco, o santo "protetor" dos animais. 9 Padre Marcos visitou a Apape, comparou os cuidadores à São Francisco, o santo "protetor" dos animais. 10 Padre Marcos visitou a Apape, comparou os cuidadores à São Francisco, o santo "protetor" dos animais. 11