Informativo Diocesano é entregue aos coordenadores das CEBs
04/22/2020 NotíciasINFORMATIVO DE ABRIL
O Informativo Diocesano neste mês de abril, traz assuntos importantes para a formação humana e pastoral. Os encontros que serão feitos em família, trazem orientações importantes sobre a Lectio Divina, ou “Leitura Orante”. Dentre tantas coisas boas que você vê no informativo de abril, há uma foto da nossa igreja: Igreja Nossa Senhora de Lourdes e São João Evangelista, que ilustra o assunto sobre o catolicismo no Brasil, levantado pelo bispo Dom Francisco Meinrad Merkel (da Diocese irmã de Humaitá, Amazonas), página 07.

No Informativo Diocesano (página 07) há uma foto da Igreja Nossa Senhora de Lourdes e São João Evangelista (Pérola)
INFORMATIVO DE MAIO
Os coordenadores das CEBs retiram na secretaria paroquial o Informativo Diocesano do mês de maio. O Informativo trata de modo geral sobre o Jubileu Diocesano e a grande celebração jubilar em 2023, que marca os 50 anos da Diocese de Umuarama. Dentre os encontros proposto para as famílias, trata sobre as partes da Missa, sobre a Criação e sobre a história da Salvação, dentre outros assuntos.

em foto no ID aparece o Rodrigo Oliveira em Missão na Africa, hoje seminarista Diocesano, da nossa comunidade (página 27)
Os coordenadores das CEBs que ainda não retiraram o Informativo, pode vir na secretaria paroquial (segunda a sexta) das 8h às 18h (sábado 8h às 12h) para retirá-los, depois entregar aos animadores de grupos, até chegar às famílias. Por precaução e segurança por conta do COVID-19, não haverá os encontros entre famílias, mas cada famílias poderá preparar na sua casa o ambiente para celebrar, “em família”.
LECTIO DIVINA | por Padre Marcio Priori
Padre Marcio Luiz Priori traz uma formação importante sobre a Lectio Divina, que você vê nas redes sociais da paróquia, como o YouTube:
Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=v0aNxV_PG88&t=93s

Acesse o youtube e veja o video: https://www.youtube.com/watch?v=v0aNxV_PG88&t=93s
Vamos apreciar do Informativo Diocesano e também as redes sociais da nossa Paróquia!?