Padre Marcio esteve na inauguração do CRAS em Pérola

Na manhã desta quinta-feira (08) padre Marcio Priori esteve na nova sede do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, onde proferiu algumas palavras e abençoou os presentes e o local. A cerimonia seguiu os protocolos de saúde.

Estiveram presentes: Valdete Cunha (Prefeita), Everton Borges (Vice-prefeito) Vilde Biaca (Ex- vice prefeita), Lindolfo Bazoti (Ex-vereador), Eroni Francisco (Ex-Vereador), Joel Marques (Vereador e pres. da Câmara), Juarez Alves (Vereador), Odilon Gomes (Vereador), Wilson Chaves (Vereador), Willian do Nascimento (Vereador), Leonice Fonseca (Vereadora), demais secretários municipais, servidores e outras autoridades religiosas.

Dentre os que discursaram, a Prefeita Valdete Cunha enfatizou a importância do CRAS para o município, reforçou a importância da continuidade do trabalho da gestão passada. “A gestão Darlan e Vilde é um exemplo para nós e fico honrada por ter participado como vereadora e agora como prefeita poder dar continuidade nas obras, melhorando ainda mais a vida da nossa gente”, concluiu.

O CRAS fica na Rua Bernardino de Campos, nº 750, em frente ao Hospital Municipal.

Fotos: https://site.padroeiraperola.com.br/bencao-inauguracao-cras-em-perola/

IMG 6346-1

Padre Marcio junto com representantes políticos e colaboradores

IMG 6375-1

Padre Marcio ao lado do Everton (vice-prefeito) e Valdete (Prefeita)

________________

Com informações da SECOM – Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Pérola / Bruno Silvério