Espiritualidade: a “Hora da Súplica” vem de encontro com o que os fiéis buscam neste tempo de Pandemia

Durante a pandemia e com a busca cada vez maior em viver a espiritualidade, os fiéis buscam na igreja esse aconchego, acalento, um espaço para vivenciar isso. A oração se intensificou na igreja e nas famílias, entre as pessoas. Vivemos um momento de súplica pela saúde e pela cura na qual a busca da espiritualidade proporcionou uma vivência de oração ainda maior.
Padre Marcos propôs rezar diariamente com todas as famílias em um horário especial, ao meio dia, a “Hora da Súplica”. A Igreja estará diariamente (com exceção no domingo) aberta para Adoração ao Santíssimo das 10h às 18h, e pontualmente ao meio dia, o padre estará diante do Santíssimo rezando por todos que estão em casa, no trabalho, ou outros ambientes.

Esta oração não contará com a presença dos fiéis na igreja, mas excepcionalmente será transmitida (de segunda a sábado) às 12h no instagram pessoal do padre e também no facebook da paróquia, na qual o padre dará a bênção.

A oração é para todos, mas cada dia da semana haverá, em especial, uma intenção pela qual se quer rezar:

Segunda feira: por todos os empresários, trabalhadores do comércio, das facções, trabalhadores rurais, profissionais da saúde, profissionais da educação e por todos os desempregados.
Terça feira: Governantes, Brasil e mundo
Quarta feira: Doentes e familiares, todos as doenças que atingem o ser humano
Quinta feira: Clero e todo a comunidade
Sexta feira: Idosos e cuidadores
Sábado: jovens estudantes

Aqueles que conseguir acessar a rede social, poderá participar – ao abrir a transmissão ao vivo – deixar (escrever no comentário da rede social) a intenção.

Hora da Súplica: transmissão ao vivo, pontualmente meio dia:
Instagram Pe. Marcos: https://www.instagram.com/marcos_antonioliveira/
Facebook Paróquia: https://www.facebook.com/PadroeiraPerolaPR

IMG 5944 IMG 5946