Paróquia suspende temporariamente algumas das suas atividades

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Pérola, suspendeu temporariamente algumas de suas atividades previstas para este mês de novembro. O fato se deu devido o aumento de casos de infectados pela COVID-19 em Pérola.

Após um longo período com todas as atividades suspensas devido a pandemia, com Missas on-line e lives (pela mídias sociais), voltou aos poucos, mantendo as regras necessárias de segurança. Algumas das atividades voltaram a acontecer com um numero reduzido de pessoas, mantendo o distanciamento, uso de álcool em gel e obrigatoriamente o uso de mascara e outras medidas.

Com essa nova medida tomada pelo pároco, Padre Marcos Antonio de Oliveira – preocupado com a saúde e pela vida humana – resolveu cancelar as poucas atividades que vinham acontecendo. Ficará restrito apenas às Missas diárias, na qual contará com todo o cuidado que já vinha tendo. Neste site você encontra todos os horários de Missas na Paróquia.

A secretaria paroquial atende normalmente das 08h às 18h (segunda a sexta) e das 08h às 12h (sábado). Maiores informações ligue: (44)3636-1434.