Entrega do Informativo Diocesano será neste sábado

No próximo sábado, dia 25, haverá o primeiro encontro do ano com os coordenadores das CEBs e animadores. Haverá formação seguida da entrega do Informativo Diocesano, aos coordenadores e animadores, depois chegará às famílias da comunidade.

IMG 6533

O encontro acontecerá no Salão João Paulo II às 09h da manhã deste sábado (25). O padre irá acolher os presentes, seguido de uma oração inicial. Depois será repassado recados e introdução breve sobre o tema “Iniciação à vida Cristã”. Esse será um assunto bastante tratado neste ano de 2020 na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

O Informativo Diocesano de fevereiro traz a Palavra do Bispo Dom João que fala sobre a “Experiência”, uma visão dos desafios e valores humanos. Traz também, dentre muitos outros assuntos, um “Ritual de Iniciação Cristã de Adultos”, com acolhida dos pré-catecúmenos, a partir do anúncio querigmático. O informativo conta ainda com conteúdos elaborados a partir dos principais documentos da Igreja sob a luz da Palavra de Deus, escrito por padres e religiosas da Diocese de Umuarama.

Os coordenadores terão esse compromisso, no próximo sábado, dia 25 de janeiro, às 09h.