Pré-conferência de saúde na Comunidade

Na ultima quinta-feira (07) aconteceu na sala de encontros da Igreja Nossa Senhora de Lourdes e São João Evangelista uma pré-conferência com a participação da comunidade e Secretaria Municipal de Saúde, de Pérola.

A “pré-conferência” iniciou às 20h com a presença dos paroquianos das comunidades São João Evangelista, Nossa Senhora de Lourdes e Andirá. Foram discutidos os seguintes sub-temas: I – Saúde como direito; II – Consolidação dos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS); III – Financiamento adequado e suficiente para o SUS.

A vice-prefeita, Vilde Biaca, esteve ministrando a pré-conferência junto com representantes da secretaria de saúde do município. Essa pré-conferência vem propor uma discussão e avaliação, para serem posteriormente discutidas e propostas na Conferência Municipal de Saúde, que irá acontecer no dia 22 de março, no Centro Cultural, com a participação de toda comunidade de Pérola.

Pré-conferência de saúde na Comunidade 4

Pré-conferência de saúde na Comunidade 5 Pré-conferência de saúde na Comunidade 6  Pré-conferência de saúde na Comunidade 7 Pré-conferência de saúde na Comunidade 8 Pré-conferência de saúde na Comunidade 9